Apresentação

O V Seminário Regional de Geossociolinguística (V SERGEL), a se realizar de 14 a 16 de outubro de 2014, na Universidade Federal do Pará, Belém - Pará – Brasil, com o tema “Livro Didático e Variação Linguística”.
O V Seminário Regional de Geossociolinguística (V SERGEL) é promovido pela Grupo de Pesquisa GeoLinTerm da Universidade Federal do Pará, sob a coordenação do Professor Dr. Abdelhak Razky.
Nesta quinta edição, o evento objetiva promover, em âmbito regional, a discussão e o intercâmbio de experiências entre grupos de pesquisadores, professores e estudantes de várias instituições do norte do Brasil, que se ocupam com problemas teóricos e aplicados do campo de estudos dialetológicos e sociolinguísticos.
Na programação do evento, os participantes poderão acompanhar conferências, mesas-redondas, sessões de comunicações e painéis. Serão aceitas inscrições de trabalhos nas áreas de Dialetologia, Sociolinguística, Linguística Aplicada, Ensino de Línguas e afins.
A Comissão Organizadora da V SERGEL convida professores, pesquisadores e alunos de pós-graduação e graduação a submeterem resumos de comunicações e pôsteres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário